Press Release 5ª etapa CCR 2017

O melhor campeonato de Rally de Regularidade do Brasil o CCR 2017 – CAMPEONTATO CEARENSE DE RALLY 2017 – está pegando fogo e ainda não tem nada decidido em nenhuma categoria e neste sábado dia 14 de outubro acontece a quinta etapa.

Temos ainda 100 pontos para ser disputado e muita gente tem chance de ser campeão e entrar para seleta categoria dos competidores especiais. O Rally de regularidade tem proporcionado aos diversos proprietários de carros 4x4 de fazer um esporte seguro e fiscalizado pela FCA – Federação Cearense de Automobilismo, CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Para quem gosta de fazer novos amigos, curtir a natureza, descobrir tudo de bom que a natureza tem e ter um pouco de adrenalina no seu fim de semana é só se inscrever no site e muito divertimento à vista.

A prova percorrerá diversos municípios da região metropolitana de Fortaleza tais como Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Iguape, Pacajus e lugares maravilhosos como Porto das Dunas, Prainha, Presidio, Alto Iguape, Lagoa de Cima e canaviais. Tempo de duração de 4 à 5 hs., percurso de 150 km (mais ou menos). A surpresa ficará por conta das variações de piso. As equipes enfrentarão pisos de areia, dunas, terrão batido, cascalho,  e trilhas pouco visíveis, com  variação de velocidade média. Além disso, algumas “brincadeiras” com diversas voltas e retornos em diversos locais da trilha, vão colocar à prova a navegação e a perícia dos competidores.

O campeonato terá varias categorias de Carros: Graduados, Turismo, Estreantes, Quadriciclos e UTV’s graduado e estreante. Que formara a melhor edição de todos os tempos do Campeonato Cearense de Rally uma vez que temos os melhores competidores de rally de regularidade e cada vez mais afinados.

Esperamos todos para este disputadíssimo Campeonato Cearense de Rally, cuja programação segue abaixo.

Confira a programação para a 5ª etapa do Campeonato Cearense de Rally 2017.

Dia 13/10/2017 - Sexta-feira
Local: Gerardo Bastos da Rogaciano Leite (https://goo.gl/maps/FnDXVA1ibeT2)
Endereço: Av. Rogaciano Leite, 400 - Patriolino Ribeiro, Fortaleza - CE, 60810-786

18:00h - Abertura da Secretaria de Prova