Press Release 3ª etapa CCR 2017

A terceira etapa do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade já está batendo a porta com programação para os dias 14 e 15 de julho de 2017. Em um cenário completamente diferente de tudo que já viram os competidores encontrarão a grata surpresa de largarem do Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado no município de Eusébio.

O Diretor de prova Rogério Almeida prepara uma largada pra lá de emocionante tanto para os competidores quanto para o público em geral que poderá assistir aos momentos iniciais da competição que utilizará partes da pista do autódromo. Certamente as médias e emoções estarão no limite do coração.

Após a emoção no traçado do autódromo a competição ficará ainda mais acirrada nas trilhas da Região Metropolitana de Fortaleza, com pisos diferentes e vários laços, afim de testar as habilidades dos navegadores que precisarão estar atentos para não deixar passar nenhuma entrada escondida.

Para o público que prestigiará a largada no rally de regularidade a emoção não para por ai, pois poderão já visitar os caminhões da formula truck que acontecerá em terras Alencarinas no dia 23 de julho, tudo graças a parceria da nova diretoria da Federação Cearense de Automobilismo que não mede esforços junto da Associação Cearense de Pilotos e Navegadores – ACPN para promoverem o esporte motor no Ceará, com os presidentes Airton Vasconcelos e Aristóteles Fiuza, respectivamente.

Um evento para toda a família que participa do mundo off road.

Não fique de fora de mais uma aventura 4x4 cearense, faça já sua Inscrição.

As inscrições pelo site se encerram às 23:59h da quarta-feira que antecede a etapa.

Confira a programação para a 3ª etapa do Campeonato Cearense de Rally 2017:

Dia 14/07/17 sexta-feira
Local: Grand Shopping Messejana (https://goo.gl/maps/kjTLGf6b7Y92)

18:00h - Abertura da Secretaria de Prova
20:30h - Briefing