Press Release 2a etapa CCR 2017

A prova foi emocionante! Show do inicio ao fim. Não deixe de ver as fotos e vídeos nas nossas redes sociais e não esqueça de deixar a sua opinião.

No sábado, 06 de maio 2017 foi realizada a segunda etapa do melhor campeonato de Rally de Regularidade do Brasil, o CAMPEONTATO CEARENSE DE RALLY 2017, e como estava previsto foi emoção do inicio ao final da prova onde ficou testado a capacidade, a pericia, a solidariedade, o espirito de companheirismo e a saúde dos amantes do Offroad do nosso estado.

A prova percorreu diversos municípios da região metropolitana de Fortaleza tais como Aquiraz, Cascavel, Iguape e lugares maravilhosos como Porto das Dunas, Prainha, Praia do Presidio, Alto Iguape, Lagoa de Cima e Canaviais. A surpresa ficou por conta das variações de piso. As equipes enfrentarão pisos de areia, terra, cascalho e trilhas pouco visíveis com poças de agua, e também muita variação de velocidade média. Além disso, algumas “brincadeiras” com diversas voltas e retornos em diversos locais da trilha, que colocoram muita adrenalina nos competidores.

Na Área da Ação Social tivemos a entrega de 66 cestas básicas à ASSOCIAÇÃO ADORE AO SENHOR. Uma associação que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social instalada no município de Fortaleza no bairro Serrinha.

O campeonato tem varias categorias de Carros: Graduados, Turismo, Estreantes, Quadriciclos e UTV’s Graduado e Estreante. Como esperado as disputas foram apertadas devido termos os melhores competidores de rally de regularidade e que estão cada vez mais afinados.

Os Resultados foram os seguintes:
Carros Graduados

1º BRUNO HOLANDA / FERNANDO CAVALCANTE
2º CAIO CESAR SIQUEIRA / YAN GONDIM DE SALES OLIVEIRA
3º ANTONIO JOSE RANGEL / SAVIO SENA

Agradecemos a participação dos nossos associados, competidores, fornecedores, apoiadores e patrocinadores pelo excelente evento realizado e mais uma vez o esporte cumprindo a sua missão de levar o sorriso, o companheirismo e a solidariedade dos amantes do 4x4. Obrigado a todos.

Esperamos todos para a terceira etapa a ser realizada no dia 15 de julho de 2017.

Veja no nosso site www.cearensederally.com.br e curta tudo que aconteceu nesta etapa.