Press Release 1a etapa CCR 2017

A prova mais emocionante de Rally dos últimos anos, um show do inicio ao fim! Não deixe de ver as fotos e vídeos nas nossas redes sociais e deixar a sua opinião.

No sábado, 25 de março de  2017 começou  o maior Campeonato de Rally de Regularidade do Brasil o CCR 2017 – CAMPEONTATO CEARENSE DE RALLY 2017  e como estava previsto emoção do inicio ao final da prova. Ficou comprovado a capacidade, a pericia, a solidariedade, o espirito de companheirismo e a saúde dos amantes do off road do nosso estado. Com o terreno muito molhado os competidores se divertiram o tempo todo testando a perícia e a precisão tanto dos pilotos e navegadores quanto dos carros, UTVs, quadriciclos e motos.

Como homenagem a Semana de Itaitinga a nossa chegada e largada se deu na aprazível cidade,  largando na praça de eventos da cidade e chegando a um do mais lindos parques recreativos do nosso estado: o Itapark. O CCR definitivamente fara  parte das comemorações do Município por muitos anos.
A prova percorreu diversos municípios da região metropolitana de Fortaleza tais como Itaitinga, Horizonte, Pindoretama, Cascavel e Pacajus. Por conta das variações de piso as equipes enfrentarão pisos de terra, cascalho, areia e trilhas pouco visíveis, poças de água e muito lama pelo caminho  com grande variação de velocidade média. Além disso, algumas “brincadeiras” com diversas voltas e retornos em diversos locais da trilha, testando  a navegação e a perícia dos competidores.
Na área da Ação Social nessa etapa tivemos a entrega de 75 cestas básicas a Instituição Piamarta, uma associação que cuida de crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social, instalada no município de Itaitinga.


O campeonato tem varias categorias de Carros: Graduado, Turismo, Estreante, Quadriciclos, UTV’s Graduado e Estreante e a volta da categoria Moto. Como esperado as disputas foram apertadas devido a termos os melhores competidores de rally de regularidade e cada vez mais afinados.
Esta etapa também valeu pelo Copa Nordeste de Regularidade que é um tema de integração muito bonito, uma vez que temos participantes da Bahia, Pernambuco, Ceara, Piauí e Maranhão que formarão a Copa Regional mais emocionante do Pais.


Os Resultados foram os seguintes:


Carros Graduados
1º  PAULO ROGÉRIO / FLÁVIO FRANÇA 
2º  CHARLES NOBRE RABELO / RENAN FERNANDES FELIX 
3º  LUIZ JOSÉ DE ALMEIDA CORREIA / VICTOR VIEIRA DE MELO VITORIANO 

Carros Turismo
1º  RODRIGO CAMURÇA / LEONARDO PONTE DE MENESES 
2º PAULO RENATO MACEDO DE ANDRADE / THIAGO ALVES FEITOSA 
3º FRANCISCO CARLOS DE SOUSA / LANDERSON CARVALHO 

Carros Estreante
1º LUIZ SEBASTIÃO DE ABREU NETO / FERNANDO WILSON DE MOURA FILHO 
2º ALISSON BAIMA REBOUCAS / LUIZ VICTOR VIANA 
3º ALMIR PINTO / GISELLE PINTO 

Quadriciclo
1º HELIO PESSOA 
2º GEORGE XIMENES 
3º ÍTALO SANTIAGO
 
UTV Graduado
1º ARMANDO BISPO DA CRUZ / PAULO HENRIQUE ALCÂNTARA 
2º ALAMO COSTA SOUZA / FÁBIO MACHADO 
3º  THIAGO COVAS / LAURO SOBREIRA 

UTV Estreante
1º MARCIO ASSUNCAO DE SOUSA / DAVI PINHEIRO CAVALCANTE 
2º JOHNATAN ABREU / DIOGO SILVA 
3º ANTONIO JOSE CAVALCANTE / JAIRO SANTANA DE ARAÚJO

Moto
1º SÁVIO AZEVEDO

Agradecemos a participação dos nossos associados, competidores, fornecedores, apoiadores e patrocinadores pelo excelente evento realizado, e mais uma vez o esporte cumprindo a sua missão de levar o sorriso, o companheirismo a solidariedade dos amantes do 4x4. Obrigado a todos.
Esperamos todos para a segunda etapa a ser realizada no dia 06 de maio de 2017.

Atenciosamente,
ACPN – ASSOCIAÇAO CEARENSE DE PILOTOS E NAVEGADORES.

Tags: Press Release

Patrocínio

Parceira